A minha terrinha!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Todos a ajudar! Enviem-me o que quiserem...

Meus amigos! Este blog é dedicado a todo o pessoal que por uma ou outra razão gosta da Sertã!!!!!

ssim espero o contributo de todos para dar a conhecer a terrinha! Por isso mandem-me mails com artigos, fotos, noticias, enfim tudo o que quiserem que eu comprometo-me e colocar tudo on-line!!

Vamos tornar este blog obrigatório para a malta da Sertã e não só!

Beijinhos e Abraços

jpmpereira@portugalmail.com

5 Comments:

  • Tenho que conhecer a Sertã. E visitem o http://queseblog.blogs.sapo.pt
    Um abraço.

    By Anonymous Anónimo, at janeiro 24, 2006 8:42 da tarde  

  • Sim senhor um blog mt bem feito! Dou-te os meus parabéns e assim k eu tiver fotos da nossa bela vila mando-tas!
    Nunca desistes deste lindo blog

    By Anonymous Anónimo, at fevereiro 11, 2006 12:09 da tarde  

  • eu acho que tu és um bocado gay :)

    By Blogger sartago, at fevereiro 24, 2006 4:42 da tarde  

  • NA SERTÃ É SÓ BUBADEIRAS....

    By Anonymous Anónimo, at junho 13, 2006 4:57 da tarde  

  • Parabens pela ideia e pelo blog, muito correcto! logo que tenha fotos envio-te! Sou do Trizio , sim essa aldeia lindissima que concerteza conheces, e também estamos a ultimar um blog para promover a aldeia e as nossas festas(29-30 de junho e 1 de Julho), contamos contigo e amigos nessa festa! logo que esteja pronto envio-te o endereço do blog. Mais uma vez parabens!

    By Blogger Unknown, at abril 26, 2007 10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home